quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

A final esperada

O Campeonato Estadual do Rio de Janeiro será decidido pelos quatro grandes. No outro dia me ligou um ouvinte que queria saber quem é o favorito na minha opinião.Voces que me acompanham sabem que não sou de ficar em cima do muro, para mim o favorito é o Flamengo, seguido de perto pelo Vasco, mas isto não quer dizer que eu estou certo ou que vai acontecer.O que eu acho é que depois que bola rolar, não tem favorito, mas no papel acho que o Mengão sai na frente. Vamos ver..........................até

Um comentário:

  1. "A cigana leu o meu destino/ E eu sonhei..." Com com versos da Ilha, o primeiro finalista da Taça GB fora o Vasco. Hj, terá no Maracanã, Fla e Bota... Não torço para nenhum dos dois, pois sou Bangu. Espero que seja um "senhor jogo" e que a "vovó" Nacional "arrebente" em mais uma transmissão esportiva.

    Estarei ligada em vocês... Pois "Futebol é Nacional/Futebol é Nacional" ou "1130/Futebol Nacional"

    Bjos e saudações bangüenses,
    Isabela Guedes

    ResponderExcluir