quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Eu errei, mas é futebol

Olá, participando do Alô Rio, me foi perguntado qual seria a final da Taça GB, apontei Vasco e Flamengo como finalistas. Errei, deu Botafogo e Vasco. O Flu foi eliminado nos penaltis em um jogo que foi melhor do que o Vasco. No jogo de ontem o Flamengo foi melhor, mas brilhou a estrela do Joel e também do garoto Caio, que vem entrando bem na equipe, no lugar do Lúcio Flávio que não vem jogando nada. O Flamengo andou falando demais e foi castigado pela velha máxima do futebol quem não faz leva, e foi o que aconteceu. Não conquistar a Taça GB, foi muito ruim para Flamengo, pois não vai poder priorizar a Libertadores, se quizer ser tetra campeão estadual. Na decisão não vou ficar em cima do muro, acho que dá Vascão, vamos ver, até la........................eu volto..................................

2 comentários:

  1. Olá Mário,
    Sou seu companheiro no Maracanã e também sou cronista esportivo. Te acompanho desde os aureos tempos da Nacional como uma das divisoras de audiência com a Globo. Quanto à sua opinião, acho que vai errar mais uma vez...
    Eu aposto no Fogão!
    Beijo carinhoso e o meu respeito como cronista.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mário,
    infelizmente, estarei numa festa infantil, e não ouvirei a minha "cachaça", que é a Nacional. Contudo,
    torço para q dê um baita jogo + tarde...

    E que o "piripimpim..." dê sorte a NOSSA Nacional.

    Um beijo respeitoso e carinhoso e vamos que vamos...
    Saudações Banguenses,

    Isabela Guedes
    http://blogdoradiocarioca.blogspot.com

    ResponderExcluir