sábado, 6 de fevereiro de 2010
Não mudou nada
Salve gente, dei um tempo mas estou de volta, na minha ausencia, o Pet. cometeu indisciplina, o Adriano faltou ao treino, os dirigentes fizeram lambança e a TV Globo tirou o corpo fora.No caso do Pet, ele errou e errou também o dirigente que divulgou o acontecimento. No caso do Adriano, é caso perdido, enquanto ele for fazendo gols o grupo tem que engolir os privilégios.No caso da TV GLOBO, não tem jeito, com o calor que faz no Rio de Janeiro, os jogos deveriam começar á partir das dezoito horas, mas a grade da TV, não permite. A Federação se cala e a Globo finge que não é com ela e os jogadores e torcedores pagam o pato , ou melhor assam no sol. Não tem jeito...................Um abraço......................eu volto, tchau.............................
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oh Mário,
ResponderExcluireu concordo contigo quando vc. explana, com razão, que o sol está forte e Federação e Globo se omitem no que tange o calor "saarense" caRIOca.
Mas também eu fico intrigada com a também omissão da ACERJ(jornais e emissoras radiofônicas) que também tem voz e trabalham para o "esporte bretão".
Como ouvinte e amante da Rádio Nacional, que tem tradição e a meu ver, poderia fazer uma campanha junto às demais emissoras radiofônicas como Globo, Tupi e Tamoio, para ir a um órgão competente, como o Ministério Público ou à Defensoria Pública, para que no ano que vem, em 2011, este "crime" não se repita.
Bjos,
Isabela.